segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SOBRADOS MINHA CASA MINHA VIDA EM ITAQUERA





SOBRADOS MINHA CASA MINHA VIDA EM ITAQUERA






Minha Casa Minha Vida em Itaquera

                                                         
                                                                                                                                                     
http://minhacasaminhavidazonaleste.blogspot.com/
Sobrados na Cidade Líder (condomínio fechado) - Minha Casa Minha Vida. 

Unidades com 02 dormitórios, 01 lavabo e 01 vaga de garagem (livre). Possuem fino acabamento e condomínio com acessibilidade (elevador) para portadores de necessidades especiais.


Excelente localização (Rua Sebastião Miguel da Silva), ao lado do centro comercial da Cidade Líder, Av. Maria Luiza Americano (repleta de comércios, tais como: padaria Caprichosa, Mercado Chama, Farmácias etc...)  e a apenas 5 minutos da Estação do Metrô Itaquera, c/ fácil acesso para Radial Leste, Centro de Itaquera e Faculdade e Hospital Santa Marcelina. 


Aceita financiamento através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal (juros mais baixos, possibilidade de subsídio, e uso do FGTS)!!!


Entre em contato pelo WhatsApp: 11 9 9435-4775 e faça sua simulação de financiamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial